Jornalista Mari Palma deixa a Globo: "É hora de dizer tchau"
A jornalista Mari Palma anunciou a sua saída após onze anos de TV Globo, através de mensagem publicada em seu perfil no Instagram, hoje à noite. O anúncio ocorre poucos dias depois do pedido de demissão do namorado, Phelipe Siani.
"O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, risos). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7 de julho. A Globo foi meu primeiro e único emprego", escreveu ela. (Veja o relato, na íntegra, abaixo)
Considerada uma profissional versátil, Mari Palma passou pelo boletim de notícias "G1 em 1 minuto", se tornou editora do extinto "Bem Estar", foi para o jornalismo esportivo e, em seguida, migrou para a equipe do "Mais Você", de Ana Maria Braga.
"Notícias por aí sempre classificaram as minhas mudanças como 'promoção' ou 'rebaixamento', 'boas' ou 'ruins'. Sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas. Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar --sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Eu conto depois", afirmou ela, mantendo mistério.
O anúncio de sua saída, curiosamente, ocorre poucos dias depois do pedido de demissão feito pelo namorado, o repórter Phelipe Siani. Ele pediu demissão da emissora após oito anos de serviços prestados e anunciou a saída em um grupo de WhatsApp, conforme apurou o UOL.
Segundo o site "Notícias da TV", Mari Palma e Phelipe Siani foram sondados pela CNN Brasil no início de julho. Eles teriam comunicado os seus chefes na Globo, mas, ao contrário do que se esperava, não receberam nenhuma contraproposta.
"O mundo é nosso, meu amor"
Phelipe Siani dedicou mensagem a Mari Palma em seu perfil no Instagram, se dizendo "orgulhoso" e elogiando a postura "corajosa" da namorada.
Conhecido como "casal 20" nos bastidores da Globo, os dois estão juntos desde 2017, mas assumiram o relacionamento somente em julho do ano passado.
"Eu não sei dizer o tamanho do orgulho que eu sinto dessa mulher linda e corajosa, que me aceitou como companheiro de vida. O mundo é nosso, meu amor!", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.