Topo

"Adoraria que Lívia Andrade se mudasse para a Sibéria", diz Leo Dias

Leo Dias e Lívia Andrade - Manuela Scarpa/Brazil News
Leo Dias e Lívia Andrade Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 12h03

Leo Dias revelou que a briga com Lívia Andrade o fez pedir o afastamento do Fofocalizando, programa do SBT. Segundo o jornalista, que também é colunista do UOL, o atrito o "abalou demais" e se sentiu como em um fim de casamento. "Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria", disse hoje em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

"Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria", afirmou Leo Dias.

O jornalista revelou ter pedido 21 dias de férias à direção do SBT porque, segundo ele, não conseguia nem falar direito com Lívia, com quem morou em São Paulo durante o período de reabilitação: "A gente só se fala no programa".

Leo Dias ainda comentou sua aparição mais recente no Fofocalizando, em que aparentava estar mal de saúde: "Tinha tomado remédio para dormir e acho que exagerei. Fui acordado às 14h20 e peguei um Uber correndo para fazer o programa".

Sobre o retorno de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Leo Dias contou não ter sido pego de surpresa: "Acho ótimo. Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: 'Se preparem, vou botar a Mara de volta'. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ela".