Topo

Coluna

Flávio Ricco


Mara Maravilha volta ao "Fofocalizando" nesta quinta-feira

Apresentadora Mara Maravilha volta nesta quinta ao "Fofocalizando" - Pingunoi Produções/Divulgação
Apresentadora Mara Maravilha volta nesta quinta ao "Fofocalizando" Imagem: Pingunoi Produções/Divulgação

Colunista do UOL*

24/07/2019 19h02

Pouco importa os votos a favor ou contra, o fato é que nesta quinta, às 3h da tarde, Mara Maravilha estará no sofá do "Fofocalizando", dividindo as honras do programa com Leão Lobo, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.

Ordem de quem, adivinha?

Dele mesmo, Silvio Santos.

Mesmo sabendo das animosidades presentes ou desconsiderando as inimizades com outros companheiros do programa, tais como Leo e Lívia, ele determinou o retorno dela.

Meio que acender fósforo no posto de gasolina.

Mara já foi avisada que vai voltar.

E o diretor Márcio Esquilo também.

Mara Maravilha foi desligada do programa em agosto do ano passado por causa de confusões com os demais apresentadores.

Naquela oportunidade, porém, o SBT informou que fora tudo em comum acordo, e que a artista permaneceria como contratada da emissora e aguardando novos projetos.

A expectativa é que esse retorno de Mara possa principalmente mexer com a audiência e posicionar o programa na vice-liderança.

Coincidentemente, conforme relatado hoje pelo blog de Amaury Júnior e com informação confirmada pela assessoria do SBT, Leo Dias entrou em férias no "Fofocalizando".

Presume-se, Mara entrará no lugar dele.

Mara e Silvio Santos  - Instagram  - Instagram
Mara publica imagem ao lado de Silvio Santos
Imagem: Instagram

Após a publicação deste texto, Mara postou no seu Instagram uma imagem ao lado de Silvio Santos, mas ainda sem se referir à volta ao Fofocalizando, acompanhada da seguinte mensagem:

"Amor, respeito, admiração, gratidão e muuuita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT a tv que tem torcida... SBT a TV da família brasileira Amooooooooo...".

Em contato com a coluna, Leo Dias, que ficará três semanas afastado do programa, se posicionou sobre a volta da apresentadora.

"Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa", afirma o jornalista.

"Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha, conclui Leo.

A volta da artista foi confirmada pelo diretor Márcio Esquilo ao site do programa.

"A Mara volta para a família do Fofocalizando para contribuir como sempre fez com o programa. O talento dela e suas opiniões sempre nos ajudaram. Estamos contentes", declarou Esquilo.

Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco