Topo

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem "Power Couple", da Record

Nicole Bahls pula em cima de Marcelo Bimbi para comemorar vitória no "Power Couple" - Léo Franco/AgNews
Nicole Bahls pula em cima de Marcelo Bimbi para comemorar vitória no "Power Couple"
Imagem: Léo Franco/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em Itapecerica da Serra (SP)

26/07/2019 00h14

Com 48,60% dos votos, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram na noite de hoje a quarta edição de Power Couple Brasil, da Record. O anúncio foi feito pelo apresentador Gugu Liberato, ao vivo, direto das instalações do reality show em Itapecerica da Serra (SP). A dupla campeã levou o equivalente a R$ 596 mil como prêmio.

Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar com 42,99% dos votos e Clara e André Coelho, com 8,41%.

A final registrou 102 milhões de votos, com picos de 9,5 mil votos por segundo, a maior votação de todos os realities da Record, segundo o diretor Rodrigo Carelli.

Após a consagração, Nicole Bahls e Bimbi disseram ainda não saber exatamente o que farão com o dinheiro do prêmio.

"Vamos ajudar primeiro a nossa família, até porque estamos aqui não só por nós, mas por causa deles também. Agora é hora de abraçar e, depois, sentar e ajudar a todos", respondeu Bimbi.

Reality show morno

O "Power Couple Brasil" deste ano registrou poucas polêmicas ao longo de toda a temporada.

Em uma delas, por exemplo, André Coelho fez trocadilho com o nome de Gugu Liberato e provocou a reação imediata do público nas redes sociais.

No vídeo, que não foi ao ar, André Coelho e outros vários colegas estavam na varanda participando de algum momento de confraternização quando eles começam a cantarolar "Gugu, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver".

Até aí tudo bem, mas logo em seguida, o ex-participante do "De Férias com o Ex" interrompe os colegas e começa "Agora vamos assim: 'Gugu, Gugu, onde está tu?! Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*'".

*Colaborou Carolina Farias, do UOL, no Rio