Sandra Annenberg relembra novela com Ruth de Souza: "Pessoa incrível"
Sandra Annenberg, apresentadora do Jornal Hoje, relembrou seu passado como atriz ao se despedir de Ruth de Souza, que morreu ontem aos 98 anos. Durante conversa com César Tralli, no telejornal local SP1, a jornalista contou como foi ter contracenado com uma das principais artistas do Brasil.
"Eu vou contar aqui para você, César, que eu tive a honra de trabalhar com ela na novela Pacto de Sangue. É uma pessoa incrível que a gente guarda no coração", afirmou Sandra Annenberg ao noticiar o velório de Ruth de Souza, na manhã de hoje.
No Jornal Hoje, Annenberg voltou a se despedir de Ruth de Souza: "Além de talentosa e importante para nossa cultura, era uma querida. Eu tive a honra, o privilégio de trabalhar com ela em Pacto de Sangue. Me despeço aqui. Que descanse em paz".
Novela ambientada no século 19 e com a escravidão como tema principal, Pacto de Sangue teve em seu elenco Sandra Annenberg, então com 20 anos, interpretando Celeste Mendonça. Moça recatada, é filha de pais conservadores que passa a apoiar os escravos após se apaixonar por um abolicionista.
Ruth de Souza, por sua vez, interpretou Mãe Quitinha, vidente que acolhia escravas grávidas ajudava os demais negros com seus poderes espirituais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.