Topo

Apresentador fura Globo e anuncia estreia no Jornal Nacional antes da hora

Fabian Londero, apresentador e editor-chefe do NSC Notícias na NSC TV - Léo Munhoz/DC
Fabian Londero, apresentador e editor-chefe do NSC Notícias na NSC TV Imagem: Léo Munhoz/DC

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 20h45

A Globo mantém sigilo sobre a ordem dos apresentadores locais que estrearão no Jornal Nacional para comemorar os 50 anos da estreia do telejornal. Um dos jornalistas selecionados, porém, "furou" a emissora e divulgou antes da hora quando sentará na bancada do JN pela primeira vez.

Fabian Londero, apresentador da NSC, afiliada da Globo em Santa Catarina, divulgou em sua rede social que apresentará o JN de 12 de outubro. Anunciou também a colega com quem dividirá a bancada: Priscilla Castro, representante do Pará.

"Data definida, amigos: Dia 12/10 estarei ao lado da Priscilla Castro, do Pará, na bancada do principal telejornal do País!", escreveu Fabian Londero.

O UOL procurou a Globo para saber as outras datas e duplas definidas para o aniversário do JN. A resposta da assessoria de comunicação da emissora: "Não temos ainda as informações sobre as datas e formação das duplas".

O Jornal Nacional com representantes de cada estado brasileiro começará em 31 de agosto, véspera do cinquentenário da estreia do telejornal.