Topo

Xuxa diz que ela, Angélica e Eliana não sabiam de Mara em campanha

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 17h52

Parecia que era combinado, mas Xuxa garantiu que ela, Angélica e Eliana não sabiam que Mara participaria da campanha de uma marca de cosméticos, que elas estrelaram.

Na ocasião, Mara comentou em um post que ela havia ficado de fora da campanha que reuniu as quatro apresentadoras infantis dos anos 80 e 90. No dia seguinte, ela apareceu sozinha em um vídeo da marca Eudora.

"A gente não sabia de nada disso que colocaram e fizeram", disse a apresentadora no lançamento de uma nova campanha da Espaço Laser, rede especializada em depilação da qual é sócia, em São Paulo.

"Fiquei surpresa porque não sabia. A ideia era as três loiras que estavam no ar, não era as pessoas que faziam programas infantis" complementou Xuxa.

Na publicidade, Mara até faz uma referência a suas três amigas loiras e canta a canção Chega de Saudade, a mesma cantada pelas ex-concorrentes na peça das três. Coincidência ou não, foi a mesma que ela usou para fazer seu retorno ao Fofocalizando, do SBT.

Reunião das apresentadoras infantis

Xuxa também disse que adoraria fazer um show com Eliana e Angélica, no estilo do especial Amigos, que reúne os sertanejos, mas acha que seria difícil juntar as três apresentadoras no mesmo palco.

"É muito caro hoje fazer um show. Eu vejo pela minha montagem, ainda mais com um disco voador, outro com não sei o quê. Mas acho que se tiver a possibilidade de a gente fazer, de repente uma coisa especial pro fim de ano...", cogitou ela, que depois descartou. "Mas não seria pra esse ano".