Topo

Famosos


Após separação e volta, Maiara se declara a Fernando Zor: "Meu"

Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Maiara e Fernando se beijam no palco do Skuta Festival, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 22h51

Após anunciarem a separação e o retorno do relacionamento em um intervalo de cinco dias, a cantora Maiara se declarou ao namorado Fernando Zor por meio das redes sociais, na noite de hoje.

"Meu", escreveu ela, acompanhada do símbolo de um coração.

A informação sobre o retorno do casal ocorreu durante show com o parceiro Sorocaba, na noite de ontem, em Anápolis, Goiás. Eles haviam se separado no domingo.

A dupla cantou a música Que Pescar Que Nada (de Bruno e Marrone), e Fernando resolveu brincar com a letra. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse", disse.

O refrão da canção diz:

Que pescar que nada / vou matar a fome / Lá ninguém se mete / lá vai ter sete pra cada homem

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", falou Sorocaba. "Ele gosta de se aparecer", respondeu Fernando.

O casal de sertanejos assumiu oficialmente o namoro no início deste ano, mas o relacionamento iniciou-se mesmo quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro.

"Ele falou que ia ver a neve e eu quis ir também. Chegou lá e vi outras coisas melhores", brincou a sertaneja, durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.

Ready to rock ..@mrmoochurrasco

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em