Campeã do BBB19, Paula é homenageada pela FAB e diz não receber convites
Campeã do BBB19, Paula von Sperling desabafou neste sábado após ser nomeada madrinha de uma esquadrilha da FAB (Força Aérea Brasileira). A ex-sister, que durante o reality foi acusada de racismo e intolerância religiosa por algumas de suas declarações, disse não receber convites para festas e presenças VIP, como costuma acontecer com os participantes do programa.
"As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os caras das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim, mas a FAB (Força Aérea Brasileira) não! Fui convidada por uma esquadrilha para ser madrinha deles", disse.
No Instagram, a vencedora da 19ª edição do reality postou fotos da cerimônia, posando com pilotos e numa aeronave. "Que honra ser tão bem recebida na FAB", escreveu.
Em fevereiro, durante o programa, Paula fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Em papo com Diego e Hariany, a sister disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e afirmou: "Nosso Deus é mais forte". Após deixar o confinamento, ex-sister chegou a depor em um inquérito instaurado pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.