Topo

Suzanna Freitas sobre não ver Latino no Dia dos Pais: "Escrevi mensagem"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/08/2019 10h02

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, rebateu as críticas que não homenageou o cantor nas redes sociais no Dia dos Pais.

Na verdade, a jovem de 18 anos fez um post carinhoso no Instagram para Mico Freitas, seu padrasto, que cuida dela desde que ela tinha 3 anos - Suzanna até acrescentou o sobrenome dele na certidão de nascimento.

"Todo dia dos pais passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfações de coisas que eu não deveria dar. Em relação a pai, paternidade é um assunto que é chato pra eu falar. Recebi muitas mensagens tristes hoje, de pessoas falando 'você não deu feliz Dia dos Pais pro seu pai'. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabem que existe uma vida por trás da rede social", disse ela.

Suzanna explicou que mandou, sim, uma mensagem para Latino, mas no WhatsApp dele.

"Poderia muito bem postar uma foto, fazer um supertexto e dar o que vocês querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso, ela se constrói. Não é porque não postei aqui. Eu dei feliz Dia dos Pais pra ele, eu escrevi uma mensagem bonita pelo WhatsApp. Foi privado, pra ele ver, não pra ninguém ficar sabendo, ninguém ficar vendo", afirmou.

Latino passou a data com três de seus dez filhos e postou o momento em sua rede social. Nesta foto, muitas pessoas marcaram Suzanna e a criticaram por não estar com o cantor e sim com Mico.

"Hoje eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo esse reconhecimento do mundo. Não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos, estamos reconstruindo a nossa relação", completou.