Topo

TV e Famosos


"Eles se implicam, mas se amam muito", conta Taís Araújo sobre os filhos

Taís Araújo e Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

14/08/2019 12h27

Taís Araújo e Lázaro Ramos evitam publicar fotos dos filhos João Vicente de 8 anos, e Maria Antonia, de 4 anos, mas, como todos os pais, eles adoram falar sobre as estripulias das crianças.

O casal participou na manha de hoje do "Encontro com Fátima Bernardes" e falou um pouco sobre a relação dos dois irmãos: "Eles se implicam muito, mas se amam tanto. São irmãos né?", contou Taís.

Coube ao pai contar uma história engraçada que viveu com a filha Maria, quando ela pediu para usar "salto alto de criança".

"Eu expliquei que criança não pode usar salto alto, que ela está crescendo ainda. Disse: 'eu tenho que ser responsável cuidando de você. Se o papai não cuidar direito de você, o papai pode ser preso'. E a resposta dela foi: "Pai, se você for preso eu posso usar salto alto?'", lembrou, rindo.

Projetos para crianças

Lázaro, que acabou de gravar uma série de canções para crianças, "Viagens da Caixa Mágica", contou durante o programa que João e Maria foram a principal inspiração para as palavras "inventadas" que aparecem ao longo das canções.

Uma das músicas, que conta justamente a história de dois irmãos que discutem muito na hora de brincar, ganhou o nome "Atrapalhante", palavra inventada pelo menino de 8 anos.

"Maria estava pegando no pé do João e uma hora ele gritou 'Maria, você é muito atrapalhante'", contou Lázaro. "Eu achei que aquela era uma palavra que fazia sentido, que deveria existir".

O ator disse que nunca teve vontade de trabalhar com crianças, mas que o universo infantil "o sequestrou". De fato: nos últimos anos, ele escreveu os livros infantis "Caderno de Rimas do João" e "Cadernos sem Rimas da Maria" e, agora, está gravando um filme da franquia "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul".

Mais TV e Famosos