Topo

Archie Harrison: bebê de Harry e Meghan tem os fios ruivos do pai, diz site

Archie Harrison, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry - XinhuaDominic LipinskiPA Wire
Archie Harrison, primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry Imagem: XinhuaDominic LipinskiPA Wire

Do UOL

15/08/2019 15h32

Quando Meghan estava grávida, fãs da família real não só tentavam descobrir o gênero do bebê mas especulavam se ele seria ruivo como o pai, o príncipe Harry.

Até agora, nas fotos publicadas pela família real, Archie Harrison parecia bem carequinha -- mas, segundo disse uma pessoa próxima aos duques de Sussex à "People", alguns fios avermelhados estão começando a nascer na cabeça do menino de três meses.

"Archie é um bebê feliz", disse a fonte. "Ele tem lindos e pequenos tufos de cabelo ruivo e é realmente adorável".

Menino ruivo segura cartaz torcendo para que bebê nasça com os fios vermelhos, em visita do casal à Australia, em outubro - Getty Images - Getty Images
Menino ruivo segura cartaz torcendo para que bebê também tenha fios vermelhos, em visita do casal à Australia, em outubro
Imagem: Getty Images

Nas primeiras semanas de vida do menino, os pais de primeira viagem ainda não sabiam dizer se ele se parecia mais com Harry ou Meghan.

"Ainda estamos tentando descobrir", disse Meghan durante primeira visita ao St. George's Hall, no Castelo de Windsor. "Todo mundo diz que os bebês mudam muito nos primeiros meses. Estamos monitorando esse processo", acrescentou o pai.