Topo

Archie Harrison teria feito sua 1ª viagem internacional a Ibiza, diz site

Archie, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry - Dominic Lipinski  POOL  AFP
Archie, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry Imagem: Dominic Lipinski POOL AFP

Do UOL

15/08/2019 12h44

O primeiro filho do príncipe Harry com a duquesa Megha, Archie Harrison, tem apenas três meses, mas, como bom descendente da rainha Elizabeth, já vive uma vida cheia de luxo.

Ao que tudo indica, o bebê fez sua primeira viagem internacional, com os pais, a Ibiza, na Espanha, para comemorar o 38º aniversário de Meghan, no início de agosto.

De acordo com tabloides espanhois, a família teria aterrissado em Ibiza em 6 de agosto, dois dias depois do aniversário da duquesa, em um jato particular. Eles teriam curtido pequenas férias em família até a última segunda-feira (12), quando teriam voltado voando para Londres.

Segundo o "Majorca Daily Bulletin", os três teriam ficado hospedados em uma casa particular, acompanhados por uma comitiva de segurança durante toda a viagem.

Esta não teria sido a primeira viagem de Meghan à ilha espanhola.

Uma foto antiga no Instagram de sua melhor amiga, Misha Nonoo, revela que as duas passaram uns dias por lá em 2016, com uma terceira amiga, Benita Litt, um ano antes que Meghan e Harry anunciassem seu noivado.

Archie, é claro, já tem outra viagem internacional programada em sua agenda de bebê: entre setembro e outubro, ele deve acompanhar os pais em uma viagem à África do Sul.

De acordo com a "Cosmopolitan UK", depois de alguns dias o príncipe Harry deve deixar a esposa e o filho em uma base aérea para voar de volta à Inglaterra antes de seguir para uma série de visitas oficias a países como Angola, Malawi e Botswana.