Topo

Ana Maria bate cavalinho de brinquedo após chuva e raio falso no Mais Você

Depois de dar a volta em todo o estúdio, ela conseguiu bater de frente com a bancada da cozinha - Reprodução/Globoplay
Depois de dar a volta em todo o estúdio, ela conseguiu bater de frente com a bancada da cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL

15/08/2019 11h33

Durante a final da competição "Copia e Cola" no Mais Você, Ana Maria Braga decidiu se arriscar e dirigir um dos cavalinhos de brinquedo motorizados que fizeram parte da prova.

A apresentadora teve dificuldade de montar o cavalinho porque estava de saia longa e teve que levantar a barra da peça até acima dos joelhos, arrancando risadas de Louro José. "Se comporta Ana Maria, o horário não permite", falou o mascote.

Depois, foi a vez dos jurados testarem os brinquedos.

Jurados mais você - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A brincadeira foi anunciada por Ana Marina como obstáculo durante a prova final dos participantes Rebeca e Otávio

Enquanto tentavam reproduzir uma receita de vieira salteada, eles tiveram que dirigir os cavalinhos de pelúcia de baixo de chuva e relâmpagos falsos, criados com efeitos especiais.

"Agora nós vamos tirar o cavalinho da chuva", disse, ao som de raios. "Toda vez que esse barulho chegar é uma tempestade e vocês devem montar nos seus cavalos para leva-los até o abrigo. Ao final da chuva, vocês podem trazer os cavalos de volta e continuar a cozinhar".

Chuva falsa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar de não ter caído água no estúdio, as luzes do local ficaram mais escuras, simulando o acúmulo de nuvens quando chove.

Rebeca não demonstrou muita destreza na condução do seu animal e brincou: "Eu não sabia como fazer o bicho andar, ele não sabe dirigir, acho que bebeu".

Seu concorrente, por outro lado, aproveitou a brincadeira para descontrair e aliviar a pressão da prova. "Naquela hora eu pensei: 'acho que esse é o momento de relaxar um pouco, conseguir respirar, brincar, extravasar", disse Otávio.