Topo

Ana Maria relembra "gostoso" Evaristo na edição 5.000 do Mais Você

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 09h40

Ana Maria Braga estava em festa no Mais Você de hoje. O programa da Globo completou 5.000 edições nesta manhã, e a apresentadora relembrou vários momentos passados da produção, que estreou em 1999 na grade da emissora.

Ao lado de Louro José, ela também parabenizou a equipe do programa pelo aniversário: "Eu preciso lembrar que tudo o que a gente faz aqui é o trabalho de uma magnífica equipe". Foi a deixa para um vídeo mostrando todos os repórteres e colaboradores que passaram pelo Mais Você.

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga vai completar 20 anos de TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Entre os que passaram pela tela, destaque para nomes como Dani Monteiro, Rafa Brites, Geovanna Tominaga, Luigi Baricceli e Mari Palma. "Mari, meu amor, super beijo!', exclamou Ana Maria ao vê-la no vídeo.

Quem também recebeu um elogio especial da apresentadora foi Evaristo Costa, que foi colaborador do Mais Você antes de assumir o Jornal Hoje, também na Globo. "Nosso querido, gostoso, Evaristo", comentou ela.

"Eu agradeço, na verdade, toda essa parceria, mas também aqueles que você não vê, que trabalham atrás das câmeras, na criação, produção, gravação, edição. Até que tudo fica assim, lindo, prontinho, sonorizado para entrar na sua casa", disse ainda Ana Maria.

"Agradeço a todos, principalmente, pela confiança. Na verdade, a gente só está aqui porque vocês estão aí", continuou, se referindo aos espectadores. "Se vocês não estivessem aí, curtindo todas essas aventuras com a gente, a gente não estaria aqui".