Bailarina do Faustão se descobriu "mulherão" ao virar Miss São Paulo
Jaque Ciocci, bailarina do programa do Faustão desde 2018, conta em entrevista ao "Gshow" que era "esquisitinha" na época do colégio e só se descobriu um "mulherão" depois de vencer o Miss São Paulo em 2015.
A bailarina contou que na época da escola os meninos não queriam saber dela, mas "o jogo virou" quando participou do concurso que, segundo ela, causou uma "transformação". Um amigo deu o passo inicial para essa mudança, quando a inscreveu no concurso.
"Ele pegou fotos das minhas redes sociais e mandou para os organizadores, daí me chamaram para a seletiva. Acabei concorrendo e ganhei o título", contou. "Para mim, foi uma virada, porque eu sempre fui muito moleca".
Foi o momento em que eu comecei a me entender como mulherão. Eu não entendia nada de concurso de beleza, fui com o que eu achava que poderia ser bom Jaque Ciocci
Segundo ela, no concurso ela aprendeu a se vestir e a se maquiar, "mas também a se gostar e a se empoderar", disse. "Cada menina tem um objetivo no concurso, mas eu vi como uma maneira de transformar as pessoas e passar o bem adiante".
Jaque tem 24 anos e entrou no balé do Faustão no ano passado. Ela contou que, apesar de ter estudado dança desde criança - afinal sua mãe também é bailarina -, sempre levou a atividade como um hobby.
Aos 16 anos ela interrompeu os estudos com dança devido à vontade de fazer engenharia ou arquitetura. Optou por arquitetura, na qual se formou no ano passado. O concurso de beleza aconteceu quando a bailarina estava no terceiro ano de sua graduação.
A chegada ao Balé do Faustão foi através de uma amiga que já participava do quadro Ding Dong do programa. A amiga a indicou para o quadro, ao qual ela participou durante os seus dois últimos anos da faculdade. "Quando acabei a faculdade, surgiu uma vaga para ficar fixa no Balé e eu entrei", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.