Topo

Altas Horas relembra participação de Dani Calabresa na plateia em 2003

Humorista fez pergunta que não foi ao ar a Ney Latorraca em maio de 2003 - Reprodução
Humorista fez pergunta que não foi ao ar a Ney Latorraca em maio de 2003 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 10h38

A edição de ontem do Altas Horas contou com Dani Calabresa entre os convidados. No entanto, o programa da Rede Globo aproveitou e registrou uma participação anterior da humorista como plateia.

Em 24 de maio de 2003, Dani Calabresa esteve na atração apresentada por Serginho Groisman. Na época, fez até uma pergunta ao ator Ney Latorraca, que acabou não indo ao ar.

"Eu queria saber como foi trabalhar com o Marco Nanini n'O Mistério de Irma Vap (peça de teatro), e eu queria que você falasse do jeito que o Miguel Falabella trata o José Wilker e como ele destrata você, que você falou no Programa do Jô", pediu Dani na ocasião. "Maravilhoso isso", reagiu Latorraca no vídeo disponibilizado no Altas Horas deste final de semana.

Frente ao registro, Dani Calabresa brincou com sua presença no estúdio.

"Eu vim e trouxe currículo para entregar. Eu não era contratada da Globo. Precisava ver. Eu fui espalhando, assim, sabe, tipo (cartaz de) recompensa... Era currículo para estar aqui hoje, olha que emoção", brincou.

Curiosamente, entre os convidados de ontem, outro presente afirmou ter participado de plateias de programas apresentados por Serginho Groisman: Marcius Melhem.

"Quando eu te conheci, eu era um colegial", disse Melhem a Serginho. "Eu levava grupo para ver o programa do Serginho na época do Matéria Prima no SBT", completou. O próprio apresentador corrigiu: o Matéria Prima era exibido na TV Cultura, enquanto sua atração no SBT era o Programa Livre.