Topo

Ana Maria Braga celebra 'sintonia no olhar' com Louro José: nunca brigamos

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 09h57

Ana Maria Braga destacou ontem, em entrevista ao programa Altas Horas, a parceria que tem com Louro José, mascote participante de seus programas desde a Rede Record. O fantoche é interpretado por Tom Veiga.

"Nunca briguei com o Tom, inclusive. Acho que que é o mais importante. Ele é um excelente artista, é uma pessoa magnífica, convivo com ele muito bem", destacou Ana Maria.

"A gente tem uma sintonia no olhar -- olhar do Louro mesmo. O Louro é uma figura a parte, é uma entidade. O Tom é uma pessoa completamente diferente do Louro. Essa sintonia existe sem texto, sem coisa nenhuma. A gente adora rir, a gente adora se falar. Na vida do dia a dia, é a mesma coisa."

Fátima Bernardes também estava no programa apresentado por Serginho Groisman e elogiou a boa relação entre a apresentadora e sua ave companheira nos programas de TV.

"Ela é muito natural. A gente olha com muita naturalidade a Ana conversando com um papagaio o tempo inteiro. É impressionante como você conseguiu vender essa história e a gente comprou integralmente -- ele é seu parceiro", analisou.

Na última sexta-feira, Ana Maria Braga e Louro José completaram 5 mil edições do Mais Você. "É uma falta de juízo isso", brincou ela. A parceria completa 20 anos no dia 18 de novembro.