Topo

Calabresa zoa João Vicente "bêbado" com Gagliasso e shippa ator e Fe Paes

Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro - Reprodução/Youtube
Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Youtube

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/08/2019 12h08

Dani Calabresa se divertiu com o vídeo de Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro brincando de Eu Nunca publicado no Youtube. Com direito a muitas doses de bebida, selinho em Gagliasso e perguntas sobre sexo, João ficou visivelmente alterado e "alegrinho".

" [risos] João Vicente, socorro, você bêbado tem que ser fixo [no canal do Youtube de Ewbank] e você sóbrio tem que casar com a Fernanda Paes Leme. Sério!", comentou Dani Calabresa.

"Socorro!", comentou Fe Paes.

Bruno Gagliasso e João Vicente Castro dão novo selinho em vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank - Reprodução/youtube - Reprodução/youtube
Bruno Gagliasso e João Vicente Castro dão novo selinho em vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank
Imagem: Reprodução/youtube

A humorista da Globo não foi a única a "shippar" João e Fernanda. "Já quero um quadro fixo da Fe Paes Leme e do João", escreveu uma seguidora de Giovanna no Instagram.

"Casalzinho paixão do Brasil", respondeu Ewbank.

No jogo, Gagliasso bebeu um gole de shot ao falar: "Eu nunca fiquei excitado em cena", confirmando que aconteceu o contrário. João Vicente também afirmou que já se excitou em cenas para a TV. Cada um deles também disse que já transou no ambiente de trabalho.

"Eu já transei logo depois, pode ser?", perguntou Giovanna.

"Olha ela querendo descontar em mim", brincou Bruno.

Gagliasso e João também disseram que já fizeram sexo com fãs. Castro falou que se tivesse que falar o número de fãs, teria que beber a garrafa inteira de bebida.

Bruno também contou que já mentiu para conseguir um trabalho. "No meu primeiro trabalho, eu falei que andava muito a cavalo, nunca tinha montado. Jayme Monjardim, A Casa das Sete Mulheres", lembrou o ator.

"Eu também!", disse Fernanda.

Ewbank e Paes Leme disseram que já ficaram entediadas durante o sexo e que já fingiram orgasmo. Giovanna até brincou e falou que fingiu com Bruno: "No início, sim".