Topo

Dani Calabresa tira foto no colo de Gianecchini: "Sentada da esperança"

Dani Calabresa tirou foto sentada no colo do galã em participação do ao vivo do "Criança Esperança" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa tirou foto sentada no colo do galã em participação do ao vivo do "Criança Esperança" Imagem: Reprodução/Instagram

Natália Eiras

Do UOL

18/08/2019 15h27

Dani Calabresa aproveitou que estava participando do programa "Criança Esperança" para fazer uma foto no colo de Reynaldo Gianecchini. "Sentada da Esperança", escreveu a artista, brincando com o colega de palco. "Obrigada pelo bom humor de galã escorpiano".

Além da brincadeira com o artista, Calabresa aproveitou também para comentar a cara dos artistas que estavam atendendo os telefones com doações. "Roberta Miranda analisando o sabiá", continuou a legenda da foto que foi ao ar na noite deste sábado (17). "São muitos memes em uma foto só".

Ela participou da edição de ontem do "Altas Horas". No entanto, o programa da Rede Globo aproveitou e registrou uma participação anterior da humorista como plateia. Em 24 de maio de 2003, Dani Calabresa esteve na atração apresentada por Serginho Groisman. Na época, fez até uma pergunta ao ator Ney Latorraca, que acabou não indo ao ar.