Topo

Vovó de 72 que viralizou com fotos ousadas dança É o Tchan no Encontro

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 12h24

O Encontro com Fátima Bernardes recebeu na manhã de hoje Dona Dirce, uma senhora de 72 anos que viralizou no Instagram ao postar fotos imitando a estilosa (e ousada) neta. As imagens, muitas vezes simulando poses sensuais, renderam mais de 39 mil seguidores para Dirce.

Após falar sobre suas aventuras na rede social, a convidada ainda tomou o palco ao lado do É o Tchan, dançando uma nova música do grupo ao lado dos outros participantes do programa de Fátima.

Dona Dirce contou que a "fama" começou com uma brincadeira entre ela e outra neta, Isabela. "Eu mandei só no grupo da família do Whatsapp", contou a neta. "Ela tinha um Instagram só com 100 seguidores, então pensei: Vou colocar. E aí explodiu, 30 mil [seguidores]".

Depois do sucesso inicial, Dona Dirce expandiu suas "imitações". "Eu copiei uma foto da Anitta, e ela curtiu. Aí eu comecei a fazer palestra, conversar com o pessoal da minha idade, dizendo que eu fazia tudo isso", contou.

A nova sensação do Instagram ainda incentiva que seus seguidores vivam uma vida saudável. "O pessoal gosta muito. Eu faço 50 abdominais todo dia, e danço", disse.

A fama de Dona Dirce não caiu bem com todo mundo. "Tem uma parte da família, que é evangélica, que não gostou muito. Aí tinham outros dizendo: 'Manda essa 'véia pelancuda' cuida dos netos'. Aí eu respondi: Não, calma, eu já criei os meus netos, agora estou por minha conta", comentou.

Confira algumas das melhores fotos de Dona Dirce no Instagram: