Topo

Rodrigo Faro e vovó de 93 fazem cover de Sandy e Junior com Maria Chiquinha

Ao lado do irmão mais novo Júnior, Sandy se tornou sensação no Brasil com o hit "Maria Chiquinha", em 1991 - Bel Pedrosa/Folhapress
Ao lado do irmão mais novo Júnior, Sandy se tornou sensação no Brasil com o hit "Maria Chiquinha", em 1991 Imagem: Bel Pedrosa/Folhapress

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 18h04

Rodrigo Faro recebeu em deu programa, o Hora do Faro, uma vovó de 93 anos que viralizou nas redes por empinar pipa todos os dias. O apresentador desafiou Dona Conceição a se fantasiar de Sandy, enquanto Faro virou Junior -- juntos, eles cantaram um clássico de Sandy e Junior, Maria Chiquinha.

Segundo a filha de Dona Conceição, o vídeo original da vovó soltando pipa já foi visto mais de um milhão de vezes nas redes sociais. Ela também é fã de Rodrigo Faro, e mantém em sua casa uma pasta cheia de recortes da carreira do apresentador.

Além de conhecer Faro, o sonho de Dona Conceição era terminar de construir a sua casa, onde mora com a filha. O apresentador concedeu este desejo, mas quis que a vovó cumprisse um desafio.

Os dois se apresentaram no quintal de Dona Conceição, em um palco montado pelo programa. De peruca e com uma camisa listrada, a vovó dublou as partes de Sandy enquanto Faro, de jeans, fez os versos cantados originalmente por Junior.

Após cumprir o desafio, a família ganhou prêmios em dinheiro de vários patrocinadores do programa, para que pudessem finalizar a reforma da casa.