Topo

Depois que Mr. Catra morreu, passei a reinar, diz Latino sobre 10 filhos

Latino revelou que sempre anda acompanhado da advogada - Divulgação
Latino revelou que sempre anda acompanhado da advogada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2019 09h57Atualizada em 25/08/2019 13h11

O cantor Latino afirmou ontem no programa Altas Horas, da TV Globo, que sempre anda acompanhado de sua advogada e brincou que após a morte de Mr. Catra, em 2018, ele passou a "reinar" no Brasil. Além da música, Catra era conhecido por ter mais de 30 filhos. Latino tem dez filhos.

A comparação com Mr. Catra aconteceu após o apresentador Serginho Groisman perguntar a Latino quantos filhos ele tem. "Alguns", respondeu o cantor rindo. "Depois que Mr. Catra faleceu, eu passei a reinar no Brasil", disse na sequência. Depois, o artista falou o número de descendentes: "Tenho dez filhos."

O apresentador, então, emendou outra pergunta: "É um filho de cada mulher diferente, com nenhuma você teve dois?". O cantor foi direto na resposta: "É". Em seguida, Serginho brincou: "Ok, agora eu entendo a advogada junto."

No início do programa, o apresentador havia se mostrado surpreso ao ver que Latino foi ao programa com sua advogada. "Latino é o primeiro artista que eu vi que anda acompanhado com advogada", disse.

O cantor afirmou que a advogada também o ajuda com a parte financeira. "Ela cuida do meu dinheiro também, quando tem de pagar alguma coisa ela já resolve."

Ainda surpreso, Serginho perguntou se a advogada o acompanhava para o auxiliar com eventuais problemas judiciais. "Também, muito problema. O tamanho do seu sucesso é o tamanho dos problemas que você tem, não tem jeito", declarou Latino.