Topo

Felipe Neto revela ter perdido R$ 500 mil por virar vegetariano

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 14h33

Felipe Neto desabafou sobre as perdas financeiras que enfrentou depois que se tornou vegetariano, avaliadas em aproximadamente R$ 500 mil.

No Twitter, o youtuber contou que teve um contrato de publicidade cancelado, uma vez que a marca em questão envolvia o consumo de carnes.

"Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências", escreveu.

Felipe acrescentou ainda que isso faz parte de suas próprias convicções: "Disso eu tiro duas lições: 1) eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda. 2) eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como carne mais nem a pau", completou.

Além disso, Felipe anunciou o encerramento da franquia Neto's, que vendia coxinhas. Foi com essa marca que ele começou a patrocinar o time do Botofago, em 2018. Atualmente, ele patrocina com a marca Vigia de Preço.