Patrícia Abravanel se explica após dizer que "mulher não pode negar fogo"
Patrícia Abravanel se desculpou hoje, no Instagram, por ter dito durante o Jogo dos Pontinhos, no Programa do Silvio Santos, que a mulher não pode "negar fogo" ao marido e deve transar mesmo sem ter vontade porque "está na Bíblia".
"Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei curioso", escreveu. "A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem".
No texto, Patricia reforçou que o Jogo dos Pontinhos é uma brincadeira, mas que entende que, às vezes, num relacionamento, "é preciso fazer um esforço para aquele momento", se referindo ao sexo.
"Amo estar com meu marido! Mas se daqui a alguns anos for diferente, acredito que esse esforço [de fazer sexo] é um gesto de amor, tanto dele comigo quanto eu com ele", disse. "Foi isso que quis dizer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.