Topo

Monalisa Perrone assina com a CNN Brasil e ganha apelido carinhoso: "Mona"

Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro - Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman
Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil; a seu lado o CEO e founder da TV, Douglas Tavolaro Imagem: Divulgação/ CNNBrasil - Spokesman

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 15h42

A CNN Brasil postou em seu Instagram hoje uma foto de Monalisa Perrone assinando contrato ao lado do CEO da emissora, Douglas Tavolaro. A jornalista, que pediu demissão nesta semana da TV Globo, ainda ganhou um apelido carinhoso na nova casa: "Mona".

"A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação", escreveu a CNN no post, explicando com mais detalhes qual será o papel da recém-contratada.

"Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas", completou.

Durante a trajetória na Globo, Monalisa, hoje com 49 anos, foi repórter de vários telejornais e chegou a apresentar o SPTV (hoje SP1 e SP2), o Bom Dia SP e o Bom Dia Brasil. Desde 2014, ela ancorava o Hora 1, na programação global das 4h às 6h, de segunda a sexta.

Nos últimos anos, ela também participava das transmissões do Carnaval de São Paulo ao lado de Chico Pinheiro.

A CNN Brasil estreia ainda em 2019 para assinantes de TV paga e em plataformas digitais.