Kovalick fala sobre horário do Hora Um: "Estou acostumado a não ter rotina"
Roberto Kovalick vai comandar o Hora Um a partir do dia 9 de setembro, e ele diz que não se importa em trabalhar na madrugada. O jornalista, que foi corresponde da TV Globo no Japão, disse que tem "experiência em mudar de horários" e a falta de rotina é uma das coisas que mais gosta na profissão.
"Já morei no Japão, por exemplo, onde há uma diferença de fuso de 12 horas", disse o jornalista em entrevista divulgada pela emissora.
"Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão. Mas tomo alguns cuidados, cuido da alimentação, pratico atividade física. Além disso, conto com o apoio fundamental da minha esposa, já que isso envolve uma mudança na rotina da casa."
Kovalick vai ocupar o lugar de Monalisa Perrone, contratada pela CNN Brasil e que exigiu uma cláusula antimadrugada na nova casa. O experiente jornalista vê a nova oportunidade dentro da Globo como um desafio, mas afirma estar feliz.
Três palavras representam bem este momento: oportunidade, responsabilidade e desafio", declara.
"E todas em seu sentido mais positivo. Vou trabalhar com garra, vontade e alegria para fazer com que as pessoas acordem com esse bem tão importante que é a informação de qualidade. Estaremos lá, nas primeiras horas do dia, levando a notícia para que o público possa fazer suas escolhas. Estou muito feliz por ter sido escalado para este desafio."
O Hora Um vai ao ar de segunda a sexta-feira após o Corujão, normalmente começando 4h da manhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.