Lívia Andrade: "Se policiam beijo gay, façam o mesmo com héteros"
Hoje (9), os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, discutiram sobre o corte do beijo lésbico em Órfãos da Terra e a necessidade de refilmagem da cena em que Britney assume ser transexual para Abel, em A Dona do Pedaço. O autor Walcyr Carrasco precisou reescrever uma cena da novela para deixar mais leve para o público.
O pedido para que a cena seja refeita aconteceu da parte de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora. Ele queria que a revelação ficasse mais respeitosa e romântica. Anteriormente, a revelação que iria ao ar estava um pouco mais agressiva
Em meio a discussões sobre a decisão de Crivella sobre o recolhimento das HQs na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, Lívia Andrade protestou no programa ao vivo sobre as decisões feitas na grade das novelas.
"Se existe policiamento em beijo gay, beijo hétero também precisa. Beijo escandaliza quando é aqueles beijões avassaladores, independentemente de quem está beijando. Seja homem, seja mulher", opinou.
Leão Lobo concordou com a colega e criticou as decisões da Rede Globo: "Eu sou contra qualquer tipo de censura. Isso que eles estão fazendo se chama censura".
Já Léo Dias contestou a ideia do apelo sexual na grade da emissora: "Por que essa história às seis da tarde? Eu acho fora do contexto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.