Topo

David Junior chora ao ser surpreendido por amigo de infância no Encontro

Do UOL, em São Paulo

12/09/2019 11h59

O ator David Junior se emocionou ao ser surpreendido pelo melhor amigo de infância, apelidado de Dudu, no Encontro com Fátima Bernardes. O astro de Bom Sucesso disse que os dois cresceram juntos antes da apresentadora chamar Dudu para o palco.

Chorando, David Junior abraçou o amigo de infância, e até deixou a apresentadora preocupada. "Achei que eu ia conseguir conversar um pouquinho, mas ele já começou chorando. Tá tudo bem aí, gente? A gente tem uma equipe médica aqui, qualquer coisa a gente chama", brincou.

Sentado ao lado do amigo no sofá do programa, David explicou: "Vocês trouxeram a pessoa que sabe mais da minha vida do que eu. Dudu é um irmão que eu não consigo chamar de outra coisa. A gente cresceu juntos, e viveu tudo que tínhamos que viver juntos, de bom e de ruim".

"Se eu ligar para ele duas horas da manhã e falar: 'Dudu, eu estou precisando de você', ele aparece, ele brota", disse ainda.

O amigo do ator respondeu que também pode contar com David quando quiser. "Ele me fez chorar em rede nacional, cara", brincou.