Bruna Marquezine relembra clique com biquíni de bolinhas e fãs piram
Bruna Marquezine relembrou ontem no Instagram um clique usando um biquíni de bolinhas e de toalha na cabeça em uma praia do Rio de Janeiro. Segundo a atriz, a foto foi feita por sua mãe, Neide Maia.
"Um dia cinza, mas bem do bonito e um tanto frio pra carioca aqui, na cidade que eu amo com as pessoas que eu amo. Minha progenitora que tirou essa foto. Boa, mãe!)", disse ela.
Como era de esperar, o post de Marquezine ganhou mais de um milhão de curtidas e centenas de comentários.
"Olá, perfeição", comentou um seguidor.
"Procurei defeitos e encontrei um total de zero", brincou outro.
"Não dá com você, sério! Roubou a beleza desse mundo Inteiro", declarou mais um.
Recentemente, Bruna foi uma das convidadas de um evento da Puma e, durante bate papo com Ludmilla e Maisa, a atriz falou sobre algumas questões que cerceiam discussões hoje em dia, como a insegurança.
"Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento", desabafou.
Ela falou ainda sobre como os ataques de haters nas redes sociais afetam essa sensação de impotência em determinados momentos.
"Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.