Topo

Calabresa brinca com foto antiga: "Não tentei ser paquita. Loira oxigenada"

Calabresa na plateia do Altas Horas em 2003 - reprodução/Instagram
Calabresa na plateia do Altas Horas em 2003 Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/09/2019 15h57

Dani Calabresa voltou a relembrar sua participação no programa Altas Horas em 2003, feita antes da fama, e deu destaque a alguns detalhes da cena. Ela chamou atenção para a cor do próprio cabelo, que, na época, ainda era predominantemente castanho.

"Daniella Maria Giusti Barra na plateia do Altas Horas em 2003. Tá explicado por que não tentei ser paquita, né? Loira oxigenadinha", escreveu ela no Instagram, referindo-se ao fato de que as Paquitas eram todas loiras.

A humorista também brincou com a aparente falta de empolgação da plateia na imagem publicada por ela. "Tava uma animação LOUCA na plateia, né? Parece que anestesiaram a gente pra uma cirurgia", divertiu-se Dani.

A atriz contou que estava terminando a Faculdade de Comunicação Social/Publicidade e fazendo teatro quando fez parte da plateia do programa. "Eu nem sonhava que ia voltar no Altas Horas como convidada e sentar no colo do Gianecchini. Surpresas da vida, né, amigos", comemorou.

"Serginho Groisman, sou muito sua fã, GA-RO-TÔÔÔ. Obrigada pelo carinho de sempre! Beijo para as minhas amigas Talitôncia e Marinalva. (...) Ah, e parabéns pra amiga da frente, nem precisou tirar a pochete de 2003 porque agora em 2019 voltou com tudo", escreveu Dani.