Topo

Hacker invade conta de Nicole Scherzinger, posta nude e link de 'sex tape'

A cantora e apresentadora Nicole Scherzinger - Reprodução/Instagram
A cantora e apresentadora Nicole Scherzinger Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2019 12h11

A cantora e ex-apresentadora do programa "The X Factor" Nicole Scherzinger é mais uma celebridade vítima de hackers. Após sua conta no Instagram ter sido invadida, apareceu em seus Stories uma montagem feita com o rosto dela e o corpo de uma mulher nua.

A imagem era acompanhada de um texto que induzia o seguidor a baixar um aplicativo para conseguir ter acesso a uma "sex tape" de Nicole.

Alguns fãs a alertaram sobre o ocorrido pelo Twitter, e a postagem foi removida cerca de meia hora depois. A bio da conta também tinha sido alterada para "Minha 'sex tape'", com um link. Até o momento, Nicole não se pronunciou sobre o crime.

No começo deste ano, Nicole já havia sido vítima de outro tipo de invasão. Um vídeo íntimo dela com o ex-namorado, o piloto Lewis Hamilton, vazou em fevereiro. Os dois apareciam se beijando na cama. Na época, ela deu uma entrevista ao jornal "The Sun" dizendo que não entendia por que alguém vazaria imagens tão pessoais suas. "É uma coisa inacreditavelmente perversa de se fazer", comentou.