Topo

Xanddy se defende de processo por imóvel e rebate empresa que o acusou

Xanddy e Carla Perez - Reprodução/Instagram
Xanddy e Carla Perez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/09/2019 16h20

O cantor Xanddy se defendeu ontem do processo movido pela empresa South América Serviços, que acusa ele e Carla Perez de não pagarem um valor de R$ 700 mil, referente a um imóvel adquirido pelo casal em 2003. A dívida atualmente é superior a R$ 5 milhões. O caso foi revelado pelo UOL no início do mês.

Em entrevista coletiva durante Salvador Fest, reproduzida pelo site Bahia Notícias, o artista diz que o pagamento jamais poderia ser concluído porque a empresa que o acusa não era dona do imóvel.

"Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter", disse.

Ainda segundo o cantor, a empresa que o acusa não agiu de forma correta. Xanddy não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

"Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido", disse.