Topo

Juliana Paes desmente rixa com Paolla Oliveira: "Excelente relação"

Paolla Oliveira recebe a coroa de Juliana Paes - Brazil News
Paolla Oliveira recebe a coroa de Juliana Paes Imagem: Brazil News

Colaboração para o UOL

23/09/2019 23h17

Juliana Paes quer encerrar de vez a polêmica de que teria uma rixa com Paolla Oliveira. O assunto começou na entrega do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão em 2017 e ganhou repercussão recentemente com os rumores de que as duas não frequentam o mesmo camarim nos bastidores de A Dona do Pedaço.

Ao coroar a intérprete de Vivi Guedes como Rainha de Bateria da Grande Rio, no fim de semana, ela falou do assunto em entrevista ao TV Fama de hoje.

"Eu tinha todos os motivos para não estar aqui. Estou gravando de maneira insana, nem quando fiz a Bibi [Perigosa, de A Força do Querer] gravei tanto. Está difícil mesmo. Mas fiz questão de estar aqui porque acho importante mostrar que as mulheres são unidas e que a fofoca e maledicência não podem ser mais fortes que a gente".

"Eu e Paolla temos uma excelente relação: compartilhamos camarim sim, dividimos cena, trocamos ideia, trocamos figurinha para fazer bem nosso trabalho e também trocamos figurinha fora de cena. Claro que às vezes incomoda ouvir que existem problema nos bastidores, mas quando uma novela faz muito sucesso dá margem a esse tipo de coisa", continua.

"A gente está aqui com essa mensagem positiva. Viemos para mostrar para as pessoas: temos uma excelente relação, as mulheres são superiores a fofoca e a essa maledicência toda", diz a atriz, contando as novidades que aguardam sua personagem, Maria da Paz.

"Tem dois meses de novela pela frente. Não pensem que Josiane [Agatha Moreira] mudou da água para o vinho. A Maria vai participar de um reality show e vai tomar pernada de alguém, vão colocar sal no bolo dela. Acho que as pessoas vão adorar acompanhar essa empreitada", empolga-se.