Topo

Gentil fala sobre pressão dos fãs para estrear programa: "Deixei saudades"

Fernanda Gentil apresenta o novo programa "Se Joga" - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil apresenta o novo programa "Se Joga" Imagem: Globo/Paulo Belote

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 10h12

Fernanda Gentil compareceu com os parceiros do novo programa da Globo, Se Joga, ao Mais Você. A apresentadora, que deixou o setor de esportes da emissora para trabalhar no novo projeto, falou sobre a pressão dos fãs para voltar à telinha.

Fabrício Battaglini, que está comandando o Mais Você com Patrícia Poeta durante as férias de Ana Maria Braga, comentou com Gentil: "Você deve ter ouvido muito: 'Poxa, mas esse programa não estreia. Estamos com saudades. Fernanda, quero te ver no ar'. O que as pessoas não sabem é que um programa novo demora".

"Ouvi muito isso e acho ótimo, sinal de que deixei saudades", brincou a apresentadora. "O povo quer me ver logo de novo, e eu também estou querendo aparecer logo, aparecer em um projeto novo".

Gentil frisou, no entanto, o processo de criar um novo programa. O Se Joga estreia na próxima segunda-feira, após o Jornal Hoje.

"Não só um programa novo demora, como qualquer projeto de qualquer ramo de trabalho, de qualquer função que o pessoal de casa exerça. Uma planilha grande demora, um projeto novo demora, uma causa que você vai defender como advogado demora. Um programa também leva tempo", comentou ela.

"Um filho é gerado em nove meses!", interpelou Fabiana Karla, que vai comandar o Se Joga ao lado dela. "Exatamente, e a gente fez isso, né? Estamos parindo agora. Foram nove meses desde que eu saí do esporte", continuou Gentil.