Topo

Dia quente: A Fazenda tem possível expulsão, beijo forçado e discussões

Peões discutiram na madrugada - Reprodução/Playplus
Peões discutiram na madrugada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 18h28

O segundo sábado de A Fazenda 2019 foi marcado por polêmicas e discussões entre os peões. Os desentendimentos aconteceram na madrugada depois de Diego Grossi ter feito brincadeiras e pulado na cama de Andréa Nóbrega, a socialite não gostou e os dois discutiram.

Depois da briga com Andréa, o publicitário também bateu boca com Phellipe Haagensen. Thayse Teixeira ficou brava com a cena e criticou atitudes do ator. O desentendimento entre Phellipe e Diego resultou em outra situação, dessa vez envolvendo Hari Almeida. A ex-BBB discutiu com o ator e no meio da confusão o peão a beijou sem permissão. Hari ficou brava: "Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar".

Internautas ficaram enfurecidos com a situação e exigiram a expulsão de Phellipe. A conta oficial do ator no Instagram se pronunciou: "O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela". Segundo o colunista do UOL Mauricio Stycer, a decisão da produção só deve ser anunciada na noite de domingo.

Na parte da tarde, os peões foram punidos porque Túlio Maravilha, Guilherme Leão e Lucas Viana, que atualmente são moradores da baia, escovaram os dentes na sede. Todos perderam o direito de ter água quente durante 24 horas.