Topo

"O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas", diz equipe do ator

Phellipe Haagensen, participante de A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Phellipe Haagensen, participante de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2019 17h38

Na tarde de hoje, por meio de stories no Instagram, a equipe de Phellipe Haagensen se pronunciou sobre o beijo sem permissão que o ator deu em Hari Almeida, na madrugada de hoje.

"O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela", comentou o perfil oficial.

Em seguida a equipe disse: "Não sabemos o jogo do Phellipe, já que desde do começo escutamos ele falar de várias estratégias. Nosso peão é muito mais que isso (...). Por favor, parem de atacar os familiares do Phellipe, inclusive os filhos".

No Twitter

Na tarde de hoje, usuários do twitter que acompanham A Fazenda 2019, subiram a hashtag "Record acoberta assédio", que ficou entre os termos mais usados na rede social durante algumas horas.

Na hashtag os internautas pedem um parecer da produção do programa e a expulsão de Phellipe do reality. A família da goiana se pronunciou sobre o assunto: "Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes".