"O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas", diz equipe do ator
Na tarde de hoje, por meio de stories no Instagram, a equipe de Phellipe Haagensen se pronunciou sobre o beijo sem permissão que o ator deu em Hari Almeida, na madrugada de hoje.
"O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela", comentou o perfil oficial.
Em seguida a equipe disse: "Não sabemos o jogo do Phellipe, já que desde do começo escutamos ele falar de várias estratégias. Nosso peão é muito mais que isso (...). Por favor, parem de atacar os familiares do Phellipe, inclusive os filhos".
No Twitter
Na tarde de hoje, usuários do twitter que acompanham A Fazenda 2019, subiram a hashtag "Record acoberta assédio", que ficou entre os termos mais usados na rede social durante algumas horas.
Na hashtag os internautas pedem um parecer da produção do programa e a expulsão de Phellipe do reality. A família da goiana se pronunciou sobre o assunto: "Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.