Topo

Fernanda Gentil surpreende Andreoli com uma cartinha: "Morro de saudade"

Andreoli e Gentil - Reprodução/Instagram
Andreoli e Gentil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/09/2019 14h13

Fernanda Gentil e Felipe Andreoli eram dupla no Esporte Espetacular e agora, eles moram em cidades diferentes e a jornalista segue em outro programa na Globo.Apesar disso, eles continuam com a amizade e hoje (30), o apresentador mostrou um mimo fofo que Gentil fez para ele.

A apresentadora foi até a redação onde Andreoli trabalha e o deixou uma cartinha. Ele ficou tão feliz com o gesto que fez uma publicação no Instagram para agradecer.

"Hoje já era o dia de mandar todos os meus pensamentos, energia positiva, carinho para minha irmã Fernanda Gentil. Aí, eu chego na minha mesa hoje e tem uma cartinha dela para mim. Foi no Faustão ontem e se deu o trabalho de vir na nossa redação, descobrir onde eu sento, e, ainda por cima, escrever uma cartão a mão. Fê, seja você, 'Se Joga' [referência ao nome do novo programa de Gentil] nessa sua luz que já tá brilhando, já brilhou! Estou aqui torcendo para você e para toda turma. Já, já eu chego ai no RJ para gente comemorar e colocar os moleques juntos de novo. ACELERA E SE JOGA! PS: A carta está aí na outra foto para vocês verem que além de tudo ela tem uma letra bonita...hehehe", compartilhou Andreoli.

Nas fotos postadas pelo apresentador, ele relembra uma foto com a ex-parceira de Esporte Espetacular e dar carta, onde conseguimos ler o que está escrito. Fernanda disse que "morre de saudades" de Felipe e o chama para sair. Fofíssima!