Topo

'Escolinha' terá encontro entre intérpretes de Batista e Armando Volta

Estevam Avellar/TV Globo
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/10/2019 19h18

Batista ou Armando Volta: quem é o maior fã do Professor Raimundo? Em breve, os espectadores da Escolinha do Professor Raimundo, na Rede Globo, poderão decidir. Com um detalhe: os dois personagens terão o apoio de "familiares" na disputa.

Armando Volta (Evandro Mesquita) e Batista (Rodrigo Sant'Anna) convidarão parentes para uma das aulas. O primeiro será acompanhado pelo Tio Armando Volta (David Pinheiro), enquanto o segundo terá como escudeiro o Dindo Batista (Eliezer Motta), justamente os personagens da versão original do humorístico.

A novidade vai ao ar neste domingo (6). O Armando Volta original entrará em sala de aula com uma pilha de presentes, enquanto o primeiro Batista chega animado. E aí, quem levará a melhor?

A volta de intérpretes originais de personagens não é inédita na nova versão do programa. Antes Orlando Drummond e Nizo Neto já participaram de edições - respectivamente como Seu Peru e Ptolomeu.

O episódio ainda terá um trecho, no qual Seu Peru (Marcos Caruso), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Zé Bonitinho (Mateus Solano) e Patropi (Marco Luque) recorrerão à direção para tentar participação no conselho de classe.