Topo

Frota leva filho ao Rock in Rio e faz coro a xingamento a Jair Bolsonaro

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/10/2019 22h55

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) foi um dos famosos que foram curtir o Rock in Rio hoje (5). O ator chegou acompanhando do filho, Enzo, de 10 anos, e falou brevemente com o UOL.

"Acabamos de assistir ao Charlie Puth. Agora vamos assistir ao Black Eyed Peas. Assistimos a Anitta também", contou ele, que já trabalhou no festival."Apresentei o Rock in Rio, em 1991, na TV Globo, e queria muito trazer o meu filho pra assistir", declarou.

Ao ser questionado sobre o que ele achou ao coro de xingamentos ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante o show do Buchecha, Frota concordou com o público.

"Porra, o Bolsonaro tem que tomar nu c...", disparou o deputado federal expulso do PSL em agosto.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo - o show da cantora norte-americana começa à 0h10. O palco principal terá também Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas. No Sunset, a Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, abre a programação. O palco secundário terá ainda shows de Projota, Vitão e Giulia Be, Anavitória e Saulo e Charlie Puth, no dia mais pop do festival. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.