Topo

Casamento Thaila Ayala e Renato Góes: famosos mostram fotos da festa em PE

Do UOL

06/10/2019 17h05

Thaila Ayala e Renato Góes se casaram ontem, na Igreja do Carmo, em Olinda (PE), rodeados por um time de madrinhas e convidados famosos.

Depois do "sim" na cerimônia religiosa, a festa continuou em recepção no castelo do Instituto Ricardo Brenand, onde, a julgar pelas publicações nas redes sociais, os mais de 400 convidados se divertiram bastante.

Bruno Gagliasso, que foi à festa com a esposa, Giovanna Ewbank, escreveu: "Não me diverti assim nem no meu próprio casamento".

As madrinhas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento não economizaram em selfies fotos com a noiva, Thaila Ayala, que distribuiu selinhos, dançou com o noivo e exibiu a aliança nova em diversos cliques.

Carol Sampaio e Júlia Faria, que também eram madrinhas, usaram o Instagram para homenagear Thaila e Renato.

"Renato, o semblante da Thaila mudou desde o primeiro dia que ela veio me falar de você. Era outra pessoa. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho", escreveu Júlia. "A madrinha ama vocês".

"Quanta alegria celebrar esse dia ao seu lado, quantos momentos, quantas histórias, quantos medos, e uma única certeza: o amor e maior que qualquer coisa", publicou a promoter Carol Sampaio, em foto ao lado da noiva.

Segundo a revista Vogue, da qual Thaila Ayala foi capa, as atrações musicais contratadas para agitar a noite serão as bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, além dos DJs LalaK, Cadinho e Felipe Mar.

Thaila e Renato estão juntos desde 2017, quando se conheceram em um ensaio de fotos para uma marca de roupas.