Daniela Albuquerque: "Fiz capa de revista com bebê morto na minha barriga"
Daniela Albuquerque revelou, em entrevista ao canal de vídeos da jornalista Regina Volpato, que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de sua primeira filha, Alice, hoje com 7 anos.
Ela soube da perda logo no início da gravidez, antes de completar dois meses, e teve que escolher se faria um procedimento de curetagem ou se deixaria o feto sair naturalmente.
"Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente", contou Dani. "Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada".
Daniela, que é casada com o empresário Amilcare Dallevo há 13 anos, contou que teve um começo de relacionamento bastante turbulento.
"No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o 'kit briga': uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair", lembra. "Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade".
Além de Alice, o casal também é pai de Antonella, de 4 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.