Topo

Troféu Rock in Rio 2019: nossos famosos favoritos (e outros nem tanto)

Rock in Rio 2019: Lucas Jagger, Bruna Marquezine e Pedro Scooby curtiram o festival - AgNews/Reginaldo Teixeira/Divulgação
Rock in Rio 2019: Lucas Jagger, Bruna Marquezine e Pedro Scooby curtiram o festival Imagem: AgNews/Reginaldo Teixeira/Divulgação

Do UOL

07/10/2019 04h00

Foram sete dias de música. E também de muitas celebridades passando pela Cidade do Rock. Algumas foram ver seus artistas favoritos, outras curtiram o festival com os amigos e a família e houve até quem tenha encontrado um crush para chamar de seu.

Vocês pediram e a gente atendeu: os famosos mais queridos —e os nem tanto— deste Rock in Rio 2019.

Troféu "Suave na Nave"

Com as unhas pintadas, Lucas Jagger marca presença no segundo dia do Rock in Rio - Graça Paes/AgNews - Graça Paes/AgNews
Com as unhas pintadas, Lucas Jagger marca presença no segundo dia do Rock in Rio
Imagem: Graça Paes/AgNews

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e de Luciana Gimenez, esteve nos três primeiros dias do Rock in Rio e não se incomodou com o assédio da imprensa. Atendeu a todos de forma educada e sem melindres. Topou até conversar sobre a curiosidade das pessoas a respeito da sua sexualidade. "Não sou gay. Mas as pessoas pensarem que sou também não me afeta. Pintar as unhas e o jeito que me visto não interferem na minha sexualidade." Conte com o UOL para tudo.

Troféu "Estou me Conhecendo Melhor"

Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos no Rock in Rio 2019 - Reginaldo Teixeira/CS Eventos - Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Pedro Scooby e Cintia Dicker aos beijos no Rock in Rio 2019
Imagem: Reginaldo Teixeira/CS Eventos

Uma das figuras mais assediadas deste Rock in Rio foi Pedro Scooby, o ex de Anitta. O surfista curtiu o festival com a modelo Cíntia Dicker, com quem vem ficando, mas manteve o discurso "estou namorando comigo mesmo". Ainda teve tempo de dar um selinho no amigo Mateus Mazzafera (e a gente amou!).

"Repórter Revelação (ou Arrancadora Oficial de Gafes do RiR)"

A ex-BBB Ana Clara urte o segundo dia do Rock in Rio - Leo Franco/AgNews - Leo Franco/AgNews
A ex-BBB Ana Clara entrevistou famosos no camarote do RiR
Imagem: Leo Franco/AgNews

Amamos ver a ex-BBB Ana Clara (e sua make gloriosa) entrevistando os famosos no camarote do Rock in Rio. Espontânea e gente boa, conseguiu bater ótimos papos com as celebridades —o que nem sempre é tarefa fácil. Deixou todo o mundo descontraído e garantiu as melhores gafes, alimentando o repertório de memes da internet. O Twitter agradece!

Prêmio "Evolução"

Di Ferrero no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Di Ferrero ganhou confiança na cobertura do Rock in Rio no Multishow
Imagem: Reprodução/Instagram

Di Ferrero, comentarista do Multishow, começou titubeante, mas, à medida que os dias foram passando, sentiu-se mais seguro e foi muito bem na cobertura do festival, especialmente nos momentos em que resolvia contar histórias pessoais com os artistas do line-up. Ganhou nossos corações!

Prêmio "Karaokê"

Malvino Salvador - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Malvino Salvador cantou "It´s my time", confundindo a letra da canção de Bon Jovi
Imagem: Reprodução/Multishow

Animado, Malvino Salvador esteve no Rock in Rio para ver o show de Bon Jovi. Questionado sobre qual era sua música preferida, decidiu dar uma palinha: "It's my timeeeee", cantou empolgado, referindo-se à canção It's My Life. Quem nunca, não é mesmo?

Troféu "Deu PT no RiR"

Ao lado de Di Ferrero, Titi Müller aponta o microfone para o público, que está gritando contra o presidente Bolsonaro - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Ao lado de Di Ferrero, Titi Müller aponta o microfone para o público, que está gritando contra o presidente Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Multishow

Apesar de a maior parte dos artistas ter evitado manifestações políticas no palco, foram frequentes os coros de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro no festival. Durante a transmissão, a repórter Titi Müller fez piada com o caso. Ela afirmou que o público estava gritando pelo nome de Anitta, apontou o microfone para a multidão e o que se ouvia eram gritos de "ei, Bolsonaro, vai tomar no c...". No início do mês, na transmissão do Festeja, Titi já havia ganhando as redes sociais com outra brincadeira. "Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!". A internet amou o deboche! E você?

Prêmio "Palestrinha"

Eriberto Leão faz chifrinho ao lado da mulher, Andrea Leal, no Rock in Rio 2019 - Divulgação/Doritos - Divulgação/Doritos
Eriberto Leão faz chifrinho ao lado da mulher, Andrea Leal, no Rock in Rio
Imagem: Divulgação/Doritos

Eriberto Leão viralizou nas redes ao tentar explicar, em entrevista à TV, o que significa o chifrinho feito com os dedos pelos fãs de metal. O ator desenvolveu uma elaborada teoria para explicar o gesto. "É o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Mas o positivo é quem domina, porque o Universo está em expansão constante. Pós-Big Bang, o Universo expande. O Big Crunch [em português, o Grande Colapso], que seria o Big Bang ao contrário, não é mais considerado pelos físicos. Então, a gente está em expansão constante. São os prótons, que se expandem, é o positivo. O elétron contrai, é o negativo. Então o rock and roll é o positivo e o negativo em perfeito equilíbrio. Por que negar o negativo, ha-ha, é burrice." Não entendemos exatamente o que ele quis dizer, mas achamos válida a palestrinha. E você?

Prêmio "Mulherão da Porra"

Fernanda Paes Leme se diverte no terceiro dia de Rock in Rio - Leo Franco / AgNews - Leo Franco / AgNews
Fernanda Paes Leme se diverte no terceiro dia de Rock in Rio
Imagem: Leo Franco / AgNews

Fernanda Paes Leme chegou chegando no Rock in Rio e deixou claro que não precisa de namorado para estar feliz. "Uma chatice essa cobrança de que mulher tem que estar com alguém. 'E o coração?', 'E o namoro?'. Como se a pessoa não estivesse bem, completa", afirmou. "Entendo a pressão da sociedade que existe desde que mundo é mundo, de você ter seu par. Inclusive isso também está em mim em muitos momentos. Sinto às vezes vontade, mas não é prioridade da minha vida e é muito bom poder falar disso." Cristal perfeito. Apoiamos!

Troféu "All Star Sujo de Lama"

Eduardo Moscovis e Dira Paes no Rock in Rio 2019 - Brazil News/UOL - Brazil News/UOL
Eduardo Moscovis e Dira Paes curtiram os shows na pista do festival
Imagem: Brazil News/UOL

Amamos ver Eduardo Moscovis e Dira Paes na pista, dançando e curtindo seus shows favoritos. Fã raiz, mesmo VIP, é assim: entra no festival e já procura sua galera.

Prêmio "Negando as Aparências, Disfarçando as Evidências"

Bruna Marquezine curte RiR com Gian Luca Ewbank - Blog do Leo Dias - Blog do Leo Dias
Bruna Marquezine curte RiR com Gian Luca Ewbank
Imagem: Blog do Leo Dias

Bruna Marquezine passou pelo Rock in Rio, deu uns beijos no belo Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, e saiu abafando o caso. Ainda respondeu aos fãs no Twitter dizendo que eles acreditam em "fofocas mentirosas". Que vença o amor! E o disfarce né?

Troféu "Esse Turu Turu Turu Aqui Dentro"

Rodrigo Simas e Agatha Moreira curtem o primeiro dia do Rock in Rio - Daniel Pinheiro/AgNews - Daniel Pinheiro/AgNews
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: puro amor no RiR
Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Agatha Moreira e Rodrigo Simas formaram o casal mais fofo deste Rock in Rio. Esbanjaram carinho e simpatia por onde passaram e fizeram nossos corações baterem mais forte. Hino de casal é que fala.

Prêmio "Famoso Quem?"

Grazi Massafera e Caio Castro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Grazi e Caio Castro no festival
Imagem: Reprodução/Instagram

Que Grazi Massafera e Caio Castro formam um casal é certo. Eles já ficaram em frente aos amigos no aniversário do Luciano Huck e foram flagrados em Ubatuba, no litoral de São Paulo. No Rock in Rio, resolveram assistir aos shows do primeiro sábado no meio do público, mas, quando foram identificados pela imprensa, Caio demonstrou irritação. "Não sou pessoa pública, estou curtindo o show."

Prêmio "Sacadinha, Amor"

Marcello Melo Jr beija morena no Rock in Rio - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Marcello Melo Jr beija morena no Rock in Rio
Imagem: Coluna do Leo Dias

Marcello Mello Jr foi flagrado na madrugada de domingo passado em cenas quentes na varanda de um prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, depois do after do festival que aconteceu ao lado do palco New Dance Order. Anteontem, ele foi novamente visto com uma morena, mas já era outra, também no after do New Dance Order. Dias de glória e dias de glória, né?

"Saudade do que Não Vivemos" (pelo menos não que a gente saiba)

José Loreto chega em loira no Rock in Rio - Blog do Leo Dias - Blog do Leo Dias
José Loreto chega em loira no Rock in Rio
Imagem: Blog do Leo Dias

José Loreto tentou uma abordagem bastante direta na modelo/atriz/influenciadora Jessica Laurens durante o Rock in Rio e tentou beijá-la em público, mas a resposta foi negativa. A bela, toda sem graça, evitou ligar sua imagem ao ex de Débora Nascimento. Porém, há quem diga que, apesar do fora, Loreto convenceu a moça a deixar o festival com ele. Alguém aí tem mais informações? Manda para a gente!

Prêmio "Só Faltou Você"

Christiani Torloni sem querer criou bordão do Rock in Rio em 2011 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Christiane Torloni sem querer criou bordão do Rock in Rio em 2011
Imagem: Reprodução/YouTube

Musa maior do Rock in Rio, Christiane Torloni, autora da célebre frase "Hoje é dia de rock, bebê!", não foi ao festival neste ano. Apenas saudades!