Nicolas Prattes fala sobre cautela com fama: "Pode ser perigosa"
Nicolas Prattes tem sido cauteloso com a fama que conquistou recentemente. Hoje interpretando Alfredo em Éramos Seis, ele adota uma postura "pés no chão". Em entrevista ao Gshow, o ator alertou sobre os perigos de acreditar que é uma celebridade.
"Hoje, tem um perigo muito grande de você acreditar que é uma celebridade, principalmente por conta de rede social que todo mundo posta que a vida é bela, quando, na verdade, a realidade não é essa. Como ator é preciso cautela, porque a fama pode ser perigosa e traiçoeira", disse.
A rebeldia de Alfredo também tem lá suas semelhanças com Prattes. Durante a entrevista, ele falou sobre as travessuras e de como deu trabalho na infância.
"Eu era o 'capeta' quando criança. Minha mãe não conseguia viajar com meu pai sozinha porque ninguém queria ficar comigo", contou.
As travessuras eram tantas, que o hoje ator afirma ter sido expulso de diversos colégios.
"Fui expulso de alguns, um deles quando tinha sete anos de idade. Estudei em seis escolas porque não me adaptava", lembrou.
Já sobre a novela, Prattes revela que demorou um tempo para se acostumar com o estilo de Alfredo, principalmente o bigode.
"Demorei a me adaptar com o bigode. Estranhei no primeiro mês, mas agora já me acostumei", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.