Topo

Eliminada, Drika avalia passagem pela A Fazenda: "Não passei despercebida"

Drika Marinho participa da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Drika Marinho participa da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 15h25

Drika Marinho, a primeira eliminada de A Fazenda 11, avaliou que teve uma participação marcante no reality. A ex-bailarina do Faustão não descarta participar de outro reality e ainda revelou o que planeja fazer daqui para a frente em sua carreira artística.

"Acredito que não passei despercebida [na Fazenda], mas isso foi um reflexo de várias acontecimentos pessoais antes de eu entrar no reality. Falei para mim mesma que não ia tolerar falsidade. Não ia abaixar a cabeça para ninguém. Que eu poderia falar o que penso, sim, e agiria da maneira que acho correta. Eu fui lá para jogar, mas não iria passar por cima dos meus princípios mesmo sabendo que poderia sair cedo do jogo", declarou em comunicado.

Ela acredita que pode ter sido mal interpretada quando disse durante o programa da Record que queria trocar de grupo, mas justifica que foi apenas por identificação.

"Eu falei que queria trocar de grupo, porque todas as pessoas que eu falava e me identifiquei estavam no outro. No meu grupo, tinham pessoas que não gostavam muito de mim. O grupo já estava querendo combinar votos e puxar os mais "fracos" para roça. Eu não gostei da arrogância já de cara, se achar mais forte que o outro por conta de seguidores e fama fora do programa", completou.

Drika acredita que a Tati ou a Hari vão ficar com o prêmio de R$ 2 milhões, mas também torce para Rodrigo, Diego e Lucas. Segundo ela, sua vida não mudou muito fora do reality, mas já vem sendo mais reconhecida na rua.

"Fora da casa não mudou muita coisa, estou curtindo meus filhos e minha família. Mas nas ruas muita pessoa vem falar comigo, principalmente mulheres e crianças", disse.

Ela quer aproveitar o momento de fama para fazer propaganda no Instagram e ainda dará continuidade em seu negócio, um estúdio de fotografias de bebês. Ela conta também que planeja criar um canal no YouTube.

Após Power Couple e A Fazenda, Drika quer fazer outro reality, mas não no momento. "Eu preciso dar um tempo de realities. Eu amo o formato do programa, mas, no momento acho que não daria."