Topo

A Fazenda tem novo casal, revelação de sexo e fim de relacionamento

Lucas beija pescoço de Hariany na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Lucas beija pescoço de Hariany na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 19h28

A sexta-feira foi muito quente em A Fazenda 2019. Um novo casal se formou na sede, enquanto outro está com os dias contados.

Após trocarem carícias por muito tempo na casa da árvore na tarde de hoje, Hariany tomou coragem e beijou Lucas Viana pela primeira vez. Depois de muita insistência do peão, a ex-BBB decidiu dar vários beijos no rapaz. Apesar do clima de romance, Hariany disparou: "Nunca mais vou te beijar, você acabou com a minha vida".

Hariany estava em um relacionamento antes de entrar no confinamento e, por isso, hesitou bastante em beijar Lucas. No programa ao vivo de ontem, Marcos Mion sugeriu um casal entre os dois e o modelo caiu na risada. Em entrevista após o programa, o apresentador disse que Hariany já estava solteira e estava perdendo tempo em não beijar Lucas.

Beijo Lucas e Hariany - Lucas e Hariany se beijando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas e Hariany se beijando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas e Hariany se beijando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Formação do Casal até o Beijo

Pouco antes de dormirem na madrugada de hoje, Hariany e Lucas conversaram sobre a relação dos dois e o peão afirmou que está disposto a esperar pela ex-BBB após o confinamento. A peoa mais uma vez afirmou que está sentindo algo pelo modelo, mas que teme estragar o relacionamento com o namorado.

"Tipo, aquela hora que a gente estava deitado lá na cama, eu sabia que eu tinha que sair dali, mas não conseguia falar. Lucas, você não é besta", pediu Hariany. Se aproximando cada vez mais da peoa, Lucas disparou: "Eu gostei tanto de você que se eu não tiver uma chance aqui dentro, quero ter lá fora".

Durante a tarde, Lucas e Hariany estavam conversando com Tati Dias na casa da árvore de A Fazenda 2019. Depois de alguns minutos, Lucas e Hari se abraçaram e trocaram algumas carícias, Tati levantou exaltada e disparou: "Não vou ficar de vela para vocês. Olha isso. Eu vou sair gritando, vou ficar de vela não".

Logo na sequência, Lucas se aproximou de Hariany e deu vários beijos no pescoço da peoa. O modelo tentou se aproximar mais e roubar um beijo da boca de Hari, mas ela se esquivou e disparou: "Sai, vou resistir. Preciso ter certeza das coisas antes de fazer qualquer coisa".

Lucas e Hariany - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após beijar, Hariany abraçou o modelo e fez um questionamento: "Vai valer a pena, né?". Em conversa na casa da árvore, Lucas foi bem carinhoso e respondeu: "Se depender de mim vai valer muito. Não te quero só para aqui dentro não. E você?".

Tati Dias comentou com Thayse Teixeira sobre o primeiro beijo entre Lucas Viana e Hariany. Segundo a peoa, a família de Hari não vai ficar feliz com o comportamento: "A família dela deve estar chateada, descontente mesmo com tudo isso".

Crise entre Guilherme e Tati

Guilherme e Tati se desentenderam na madrugada de ontem após a chef de cozinha acusar o metroviário de não se posicionar na hora de falar do relacionamento de ambos no confinamento. Ofendido, Guilherme disse que é Tati quem não se importa com o affair entre os dois e reclamou da relação da peoa com um colega que não foi nomeado pelo casal.

Durante uma série de exercícios na área externa, Tati Dias garantiu que vai terminar com Guilherme Leão e acusou o peão de ser pouco carinhoso. Em papo com Sabrina Paiva durante a malhação, Tati disparou: "Assim não dá, vou terminar com ele. Ele não é carinhoso. Passa o dia todo sem falar comigo e só me quer a noite. Fica caga*** para mim durante o dia e quer me comer durante a noite".

Tati Piscina - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após dizer que pretende terminar com o peão, Tati assumiu pela primeira vez que manteve relações sexuais em A Fazenda 2019: "Ontem a gente transou gostoso". A peoa já tinha deixado no ar que tinha feito sexo com Guilherme, mas essa foi a primeira vez que ela falou abertamente sobre o tema. "Foi forte ontem, bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio", completou a chef de cozinha.

Prova de Fogo e Punição

Jorge Sousa foi o vencedor da prova de fogo da madrugada de hoje, e tem nas mãos o poder do lampião com as chamas verde e vermelha. A prova não foi exibida pela plataforma PlayPlus e será mostrada apenas no programa ao vivo da noite de hoje na RecordTV.

Logo após o sinal de punição na manhã de hoje, Diego e Sabrina se irritaram não só com a ausência de Guilherme como com a recusa de Viny de acordar cedo para auxiliar nas tarefas da casa. Fazendeiro da semana, o humorista não apareceu na área externa mesmo com o sinal de punição ressoando pela casa. "Não adianta só ganhar a prova. Dorme em casa. Fazendeiro frouxo, não levantou também. A galera fica virando noite e depois sobra punição pra todo mundo", reclamou Diego.

Poucas horas após o aviso de punição na manhã de hoje, Viny Vieira comunicou aos peões que todos ficarão sem gás por 24 horas na sede. Guilherme foi o responsável pela punição, após ter acordado muito tarde para o trato da horta e das plantas da casa. Fazendeiro da semana, Viny também não acordou para ajudar os peões em suas tarefas.