Topo

Ex-BBB Hana beija mulheres no De Férias e diz temer os pais: "Nunca viram"

Hana Khalil e Any Borges se beijam no De Férias com o Ex Brasil - Reprodução/MTV
Hana Khalil e Any Borges se beijam no De Férias com o Ex Brasil Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 04h00

Ex-participante do BBB19, Hana Khalil entrou como uma das novidades do De Férias com o Ex Brasil, que nesta temporada traz no elenco veteranos que já passaram pelo programa e celebridades, como a MC Rebecca e o influenciador digital Leo Picon --que deixaram o reality após uma participação especial.

Depois de uma passagem rápida pelo Big Brother Brasil, em que ficou apenas três semanas, Hana diz que agora pode desfrutar de uma nova experiência diferente.

"Eu amadureci muito do outro reality para esse. Vim mais preparada. Não teve o peso da primeira vez em um reality show. Esse é um jogo de prazeres. É até onde o nosso prazer vai tirar o nosso conforto. E o Big Brother é uma tensão muito maior, de saber o que fazer a cada semana. O De Férias é o hedonismo louco", compara.

Hana Khalil é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Divulgação - Divulgação
Hana Khalil é uma das participantes do De Férias com o Ex Brasil: Celebs
Imagem: Divulgação
A ex-BBB conta que agora o público poderá conhecê-la de uma forma ainda mais aprofundada. Isso porque Hana se define como bissexual, mas no BBB não chegou a beijar outra mulher. Ela se envolveu apenas com Alan Possamai, mas o namoro não vingou após ela ser eliminada.

"Confinamento é uma aula de conhecimento para todos participantes. É o momento de materializar o que a mídia não viu. Pode ser um passo para eu ver como o mundo se comporta com uma pessoa LGBT num programa número um de audiência", afirma.

No De Férias com o Ex Brasil: Celebs, Hana já ficou com algumas mulheres, como Any Borges e MC Rebecca, além do participante Lipe. Ao UOL, ela não esconde que se preocupa com os pais pela exposição por aparecer na TV beijando outras mulheres.

"Eu temo. Os meus pais sabem de tudo, eles só nunca viram. O meu medo é mais pelo desgaste emocional, e não pelas pessoas", diz ela, que é filha do famoso guitarrista Robertinho do Recife.

O programa

São 12 participantes nesta edição, a quinta do programa, que reúne veteranos do De Férias com subcelebridades, que vão da ex-BBB a personalidades da internet.

Os ex-participantes que retornam são: Any Borges, Gui Araújo, Lipe Ribeiro e Stefani Bays. Completam o elenco, além de Hana, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Flávio Nakagima, Leo Picon, Mc Rebecca, Rafaela Porto e Túlio Rocha.

Nesta temporada, o De Férias com o Ex Brasil foi gravado em uma mansão em Trancoso, na Bahia.