Topo

Kim Kardashian dá mais detalhes sobre roubo milionário que sofreu em Paris

Kim Kardashian na Semana de Moda de Nova York - Getty Images
Kim Kardashian na Semana de Moda de Nova York Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 16h33

A modelo e empresária Kim Kardashian revelou mais detalhes do assalto que sofreu em Paris ao viajar para o país europeu para prestigiar a Fashion Week.

A modelo explicou, em entrevista ao E! True Hollywood Story, como foi a ação dos criminosos que a renderam e a amarraram dentro de seu próprio quarto.

"Eu estava quase dormindo quando ouvi pessoas correndo nas escadas. Eles queriam meu anel e minhas joias, então eu não revidei. Eu só entreguei tudo para eles, e eles me amararam", detalhou Kim, que acrescentou:

"Eles colocaram uma fita adesiva cobrindo meus olhos e minha boca. Foi a situação mais assustadora que passei em toda minha vida. (Naquele momento) Você está apenas se preparando para quando em que eles vão atirar em você e matá-lo. Esses 10 minutos realmente mudaram toda a minha vida. É realmente uma experiência assustadora, você não consegue sequer descrever como é."

Ainda segundo a reportagem, os assaltantes levaram 8,5 milhões de libras em joias (R$ 44,1 milhões na cotação de hoje). Até o momento, 10 pessoas foram acusadas de envolvimento no roubo milionário.

Kourtney Kardashian, irmã mais velha de Kim, também analisou o episódio. Ela estava com sua outra irmã, Kendall, no desfile da Givenchy quando o assalto ocorreu, e ela disse ter ficado chocada ao receber a ligação de Kim contando o que havia acontecido.

"Minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão. A Kim estava realmente abalada. Nós fizemos todo o trabalho que ela precisava fazer com a polícia e saímos de lá", explicou Kourtney.

Após o episódio, Kim foi direto para casa usando seu jato particular. Seu marido, o rapper Kanye West, revelou que não gosta nem de pensar no assalto.
"Tem um monte de pensamentos correndo pela minha mente relativos àquele tempo, e eu não gosto de rever isso."

Por fim, Kim explicou como o episódio mudou a sua vida. Segundo a modelo, ela aprendeu a não ficar mais postando "em tempo real" tudo que ela faz.

"É um daqueles momentos da vida que realmente mudam você. Por mais louco que pareça, eu não abriria mão daquilo por conta das experiências que tirei de lá. Coisas materiais costumavam ser muito importantes para mim. Mas hoje não existe mais nada material que seja importante pra mim", concluiu.