Avenida Brasil: Globo corta abertura e "congelamento" e revolta público
O abraço de Carminha (Adriana Esteves) em Tufão (Murilo Benício) foi a última cena de ontem em Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. Assim mesmo, sem o "congelamento" que virou tradição em todos os capítulos da novela.
Este foi o primeiro capítulo da reprise que é exibido sem congelamento e sem abertura. Por causa disso, o público não pôde escrever "oi oi oi" nas redes sociais e se revoltou pela edição da Globo.
Os cortes, porém, têm explicação. A emissora alterou a programação em cima da hora por causa do desabamento de um edifício residencial de sete andares em Fortaleza. O Jornal Hoje se estendeu por mais 20 minutos, atrasando Se Joga e Sessão da Tarde.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.