Topo

Ex-Globo, ator Thiago Rodrigues posta foto do primeiro dia na Record

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/10/2019 16h33

Thiago Rodrigues, galã na TV Globo por 15 anos, postou hoje no Instagram uma foto do primeiro dia em sua nova casa, a Record. O ator, escalado para a novela "Amor sem Igual", diz que começa "um novo ciclo".

"Depois de 15 anos em outra casa aqui no Brasil e mais dois anos em Portugal, retorno pra este projeto aqui na Record! A novela se chama 'Amor sem Igual', e meu personagem se chamará Tobias! Vamos com tudo!", escreveu.

A novela "Amor Sem Igual", assinada por Cristianne Fridman e substituta de "Topíssima", está prevista para estrear em dezembro.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL, Thiago viverá um dos principais personagens da trama, Tobias, empresário de jogadores e filho de Ramiro [ator ainda não escalado], o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

Thiago começou em novelas da Globo em 2004, quando interpretou Miguel Arcanjo no folhetim "Começar de Novo". Ele teve papéis ainda em "Páginas da Vida", "A Favorita" e "Tempos Modernos". Nos últimos dois anos, esteve em Portugal participando de novelas e trabalhando como repórter na televisão.